5/23/2013

Análise: Call of Duty: Modern Warfare 3

 Lembra muito MW2, isso é bom ou ruim?



Tiroteios frenéticos, multiplayer empolgante e uma boa história faz desse um bom jogo, que rende bons dias de diversão.
Como eu disse, a história é boa, porém muito curta, chegando a zerar em 7 horas, digamos que o ponto forte desse jogo seja mesmo o multiplayer e os novos modos de Special Ops, como o "Survive", o multiplayer tem vários modos, na maioria legais, e muitas armas personalizáveis também, o que torna o jogo menos repetitivo, vários cenários, grandes e pequenos, e conforme a sua classe de armas, sua roupa muda, um bom exemplo é a Sniper, você ganha um monte de matos e fica parecendo uma moita cagada. Os modos que eu mais gostei do MW3 foi Infected, Team Deathmath e Kill Confirmed, creio eu que são os preferidos de muitos.


Com belos gráficos, que chegam a competir com os do BF3, o jogo se torna uma coisa bonita de ver, vários detalhes no cenário, como papéis na rua, deixam o jogo mais bonito ainda...
Com uma boa jogabilidade, fácil de se aderir, você se acostuma facilmente com o jogo, o que é uma coisa boa, botões nada complexos e comandos mais fáceis ainda. O jogo conta também com uma loja, com vários DLC's  para comprar, outro ponto positivo.

Análise Final:

História: ****
Visual: *****
Jogabilidade: *****
Mundo Fechado detalhado: ****
Sistema de Personalização do Personagem: *****

Nota Final: 4.6
By: Eduardo




Att
Equipe OrgulhoGames

Nenhum comentário: