2/22/2013

Mini Análise: True Crime NY

Um game bom, com opiniões controversas.


Quem nunca quis controlar um policial, resolvendo várias ocorrências?
Você é Marcus Reed, Um Policial que já foi bandido
 A proposta é muito boa, mas pouco explorada, tendo várias missões que você parece estar num Déjà vu, vendo a mesma coisa várias e várias vezes, cenas de tiroteio e mais tiroteio, a primeira vista parece bom, mas depois de um tempo enjoa.
Pelo menos isso foi recompensado com uma New York muito fiel a realidade, tendo MUITAS lojas para entrar, isso inclui, farmácias, restaurantes, fast food, lojas de roupas, carro e várias outras lojas, sem falar nos gráficos, muito detalhados para para o PS2 e Xbox, principalmente o reflexo do carro e o asfalto.
Ficou com olho roxo

A história é boa, ele está perseguindo um cara, que não vou falar quem é só para você ficar curioso.
No game também possui um sistema de salário por pontos que são convertidos em grana para tu gastar onde quiser, também tem finais alternativos com Good Cop e Bad Cop (bom policial e mal policial).
Na minha opinião o jogo é muito bom, mas muito repetitivo, o sistema de combate é ótimo, vários combos e estilos de luta, superando até mesmo o estilo de luta do GTA: SA, minha análise sobre graficos e movimentos é referente ao PS2, única versão que eu joguei, o resto, como história e jogabilidade, eu acho que é igual a todas versões.

Análise final:
Gráficos: ***
História: ****
Jogabilidade: *****
Sistema de Personalização do personagem: **
Mundo Livre Detalhado: *****

Nota Final: 3.8
Nota Máxima: 5.0

Minha Segunda Mini Análise, espero que tenha resolvido problemas na hora de comprar o game (para quem ainda tem PS2)
By: Eduardo




Att
Equipe OrgulhoGames

Nenhum comentário: